Data do lançamento do OnePlus 3 comfirmada!!!!

Chega de rumores e especulações,  a One Plus finalmente confirmou a revelação e a data de lançamento do seu próximo flagship, o OnePlus 3! O smartphone fará sua estréia oficial no final deste mês, e em alguns países será possivel comprá-lo no dia seguinte. Esta imagem contendo um grande '3' seguido de uma data 15 de Junho foi compartilhada no OnePlus oficial.

Anteriormente, havia rumores de que o OnePlus 3 seria anunciado no dia 14 de junho, apenas um dia depois keynote da WWDC da Apple, mas isso ainda é certo, depende do país em que se vive, como de acordo com o teaser o smartphone será revelado em Shenzhen às 10h locais vez em 15 de Junho (BST 03:00, 22:00 14 jun EDT, 19:00 14 jun PDT). 

OnePlus também enviará uns Oculus Loop VR este mês antes do evento do lançamento do OPO 3 em realidade virtual. Ele está disponível gratuitamente (mais cerca de 5 € para o transporte), a OnePlus tinha 30000 VR disponíveis (Já esgotou). Os Oculus lançados no dia 6 de Junho, com isso, poderemos desfrutar de todo o evento em realidade virtual, para aqueles sem Oculus VR, haverá um live-stream Normal.
 
A OnePlus é uma fabricante de smartphones chinês fundada em dezembro de 2013 pelo ex-vice-presidente Oppo Pete Lau. Ela está sediada em Shenzhen, Guangdong. Além da China continental, a empresa exporta para 42 países e regiões circundantes. O principal objetivo da empresa foi desenhar um smartphone que iria equilibrar a qualidade high-end com um preço mais baixo do que outros telefones na sua classe, acreditando que os utilizadores "nunca se contentam" com os dispositivos de menor qualidade produzidos por outras empresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário