Samsung revela o Galaxy S7 Edge Batman que vai lançar no início de junho.

Após a Samsung ter lançado um teaser do Galaxy S7 Edge Batman a Samsung revelou oficialmente o seu smartphones Dark Knight.


O Galaxy S7 Edge Injustice Edition é uma versão especial do actual flagship da Samsung, feito com um corpo em preto com acentos dourados. A parte traseira do telefone inclui um logotipo Batman, e o pacote inclui também uma Oculus VR em preto, em  crédito ao jogo móvel Injustice e vouchers de crédito para apps dos Oculus VR.

Porque o GS7 Edge Injustice Edition é um dispositivo de edição limitada, vai ser muito difícil de encontrar. Samsung diz que vai lançar no início de junho, em mercados selecionados, como a China, Singapura, Coreia, América Latina, Rússia. Noutros paises vai ser anunciado em breve. Nenhuma informação de preços foi dada.

A Samsung oferece uma versão regular do Galaxy S7 em preto, mas este GS7 inspirado no Batman é diferente graças aos seus acentos em dourado que fazem o telefone sobresair em relação ao normal. A maioria de nós provavelmente nunca vai chegar a ter um, mas ao menos temos estas imagens e um vídeo de unboxing para nos deixar cobiçar o telefone de longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário