Samsung Galaxy S5

Samsung Galaxy S5 chega até abril acompanhado de um novo Smart watch.

Uma executiva da tecnológica sul-coreana decidiu abrir parte do jogo ao revelar algumas indicações sobre os próximos produtos da Samsung. O novo topo de gama vai representa um "regresso às origens". O grande cavalo de batalha da Samsung no mundo dos dispositivos móveis é o Galaxy S. Vai já na quarta versão, sempre com atributos únicos, que o destacam da concorrência, e que fazem dele um objecto de desejo.

É hábito na Samsung surgir anualmente um novo Galaxy S e este ano não deverá ser diferente. Foi agora anunciado pela vice-presidente da área mobile da gigante Coreana que o sucessor do Galaxy S4 deverá ser lançado muito em breve, no máximo até Abril.Toda a informação sobre este lançamento, que deverá decorrer entre Março e Abril, foi anunciada por Lee Young Hee, vice-presidente da área mobile da Samsung, à Bloomberg.
Nesta entrevista foi revelado muito mais do que apenas o Galaxy S5, tendo sido revelados outros pormenores sobre outros gadgets que vão acompanhar este lançamento.
Novos ecrãs, com novas funções e capacidades, melhores processadores, provavelmente já de 64 bits, e uma versão de Android mais capaz de retirar tudo o que este dispositivo irá oferecer são de certeza as parte das novidades, mas a Samsung irá guardar para si um elevado leque de opções adicionais, que vão fazer do Galaxy S5 o topo de gama dos dispositivos móveis.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário