i’m Watch o smartwatch

Muito se fala agora em relógios inteligentes, muitas marcas supostamente estão para sair para o mercado, até existe um murmurinho em relação à própria Apple com o seu iWatch, mas existe no mercado um smartwatch com design italiano, produzido na própria Itália, que é de fazer inveja a muitos modelos incluindo o suposto iwatch da Apple, falo-vos do "i'm Watch". O smartwatch Android.

i’m Watch é muito mais do que um relógio. É um dispositivo de nova geração que maximiza o uso do seu smartphone. Assim pode deixá-lo no bolso, na bolsa ou na escravaninha.

Chamadas, SMS, E-mail e App, sempre à disposição.
i’m Watch comunica com o seu smartphone, mostrando-lhe, graças ao seu display definido e luminoso, todas as mensagens que recebe. E se chega um telefonema, pode deixar o smartphone onde está: atende diretamente no seu i’m Watch também em viva-voz!

i'm Market, um mundo de app totalmente a descobrir.
Não é uma store comum. É uma viagem entre centenas de app prontas para serem baixadas e instaladas no seu i’m Watch . Pode personalizá-lo como preferir e adicionar muitas funções novas. Tempo livre, jogos, escritório, utilidades, música: fantasia sem limite para os desenvolvedores que trabalham para o seu i’m Watch.

i'music, toda a música que deseja, diretamente no seu pulso.
i’music é a aplicação de i’m Watch que permite-lhe procurar, baixar e ouvir a sua música preferida, escolhendo-a entre mais de 6 Milhões de músicas. Sem limites.

Verdadeiro Made in Italy. Sem compromissos.
i’m Watch é a união perfeita entre a engenharia italiana mais inovadora e um estilo único, inconfundível. Material de alta qualidade, e elevados padrões de fabricação, fazem com que seja um objeto confortável, resistente e bonito de ver e usar. i’m Watch é totalmente desenhado, projetado e fabricado na Itália.







Sem comentários:

Enviar um comentário