Galaxy S4 em Março

O Galaxy S4 pode ser anunciado já no dia 15 de março e começar a ser vendido em abril, de acordo com uma fonte confiável do site SamMobile. O aparelho será apresentado durante um evento próprio da Samsung, que só deverá ser divulgado depois do congresso MWC 2013, no fim de fevereiro, no qual a sul-coreana também estará presente - provavelmente mostrando novos tablets.
Um dos smartphones mais aguardados do ano, o Galaxy S4 é novamente fonte de rumores e contradiz a informação anterior que dizia que a data de lançamento seria no dia 22 de março. Espera-se que o telefone chegue ao continente europeu nos fins de abril, e que as Américas, a Austrália e a África recebam o telemóvel entre maio e junho.


De acordo com os rumores, o Galaxy S4 terá um ecrã  de 5 polegadas Super AMOLED Full HD, sistema operativo Android 4.2.1, 2 GB de RAM e uma câmera de 13 megapixels. O processador provavelmente será o Exynos 5 Octa, que tem oito núcleos.
O equipamento também deverá ter a interface TouchWiz e um design semelhante ao do Galaxy S3, mas mais quadrado. Com essas configurações, o smartphone da Samsung teria o hardware mais robusto do mercado, o que forçaria as demais concorrentes a investirem mais em nos seus próximos lançamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário