Iphone 7 supostamente fotografado com um botão sensitivo ao toque!

Enquanto nada é certo até ... ser certo, a próxima grande novidade da Apple ainda a um par de meses de distância, parece que vai apenas trazer pequenas alterações de design este ano, em vez de tudo em vidro ou fazer grandes revoluções ou grandes actualizações no display.

Estamos a falar de linhas de antena menos pronunciadas tanto no iPhone 7 e 7 Plus, além disso, com este último possivelmente adoptar uma dupla câmara traseira e 3 pinos de conexão  "inteligente", auriculares de ouvido sem ser obsoletos, e um para já controverso "azul profundo" uma cor adicionada à mistura, e algumas fontes sugerem, bordas do ecrã ligeiramente mais estreitas  do que os 6s. 
Ah, e sim, de acordo com uma foto recém-vazada em branco e prata, o toque de tecla Home onde está o leitor de impressões digitais integrando e que todos nós estamos tão familiarizados, com e amor e ódio vai também finalmente embora. Um, botão mais suave, mais baixo e capacitivo sensível ao toque em vez de um botão de pressão  poderá tomar o seu lugar, pelo menos tecnicamente, tornando mais fácil o iPhone 7 de resistir, por exemplo à água.
Embora seja praticamente impossível verificar a autenticidade desta imagem desfocada, nós gostaríamos que isto fosse um rumor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário