Como impedir as pessoas de me adicionar aos grupos do Facebook

Se você não Quer ser adicionado nos grupos do Facebook siga esses passos. Uma das mais estúpidas ideias no Facebook é que os amigos o podem adicionar automaticamente aos grupos. Eu não sei por que o Facebook  acha que dar a amigos o poder de adicioná-lo a qualquer grupo lá fora é uma boa ideia, mas o recurso está lá e é usado activamente.
Só é possível adicionar automaticamente amigos para novos grupos no Facebook. O velho conceito era enviar convites aos amigos e estes aceitavam, ou não.

O conceito novo é estupidamente estúpido, considerando que a maioria dos utilizadores do Facebook não são apenas amigos com seus amigos mais próximos e parentes, mas com muitos diferentes utilizadores do site da rede social.
Isto pode abrir a porta para o spam ou ataques maliciosos, mesmo em forma de phishing links ou downloads de software. Não necessariamente tem que ir tão longe, mas ser um membro de um grupo que você não quer ser parte do pode ser razão suficiente para ser contra o conceito novo grupo.
Como impedir as pessoas o adicionem automaticamente? A resposta curta é: você não pode. A Única maneira é você próprio sair do grupo. Enfim estupidamente estupido.

Sem comentários:

Enviar um comentário