iPhone 5 já suporta 4G em Portugal

A mais recente atualização do iOS inclui suporte para as frequências usadas pelas redes de telemóveis de quarta geração (4G) disponíveis em Portugal.

Quem tiver um iPhone 5, iPad de 4ª geração ou iPad Mini com conectividade LTE tem apenas de efetuar a atualização do sistema operativo para a versão 6.1 para passar a desfrutar da conectividade 4G.
Vodafone, TMN e Optimus estão entre as operadoras que são suportadas. Claro que, além da atualização do sistema operativo, os consumidores precisam de ter um plano que abranja o 4G para poderem desfrutar de velocidades mais elevadas.

"O iOS 6 é o sistema operativo móvel mais avançado do mundo e com quase 300 milhões de aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch com iOS 6 em apenas cinco meses, poderá ser a nova versão mais popular de um sistema operativo de sempre", diz Philip Schiller, vice-president de Marketing da Apple, no comunicado da empresa. "O iOS 6.1 oferece suporte LTE a mais mercados no mundo, para que ainda mais utilizadores possam desfrutar de navegação ultrarápida no Safari, vídeo-chamadas FaceTime, serviços iCloud e iTunes e descargas na App Store.”

1 comentário: