Nokia X7

O Nokia X7, trata-se de um telemóvel táctil equipado com a mais recente versão do sistema operativo Symbian, apelidada de Anna OS. Este telemóvel está equipado com um ecrã AMOLED de 4 polegadas, com uma resolução de 360 x 640 px.

No interior do Nokia X7 encontra um processador a 680MHz de velocidade, acompanhado por 256MB de memória RAM. São valores mais baixos em quando comparados com os Androids de topo, mas têm de ter em conta que o Symbian pode não necessitar de tanto poder. A nível de armazenamento o Nokia X7 suporta cartões microSD até 32GB, vem com um de 8GB incluído.

Nas traseiras do X7 encontra uma câmara fotográfica de 8 megapixeis, capaz de gravar vídeo em HD e com dois LEDs para o flash. A nível de conectividade o Nokia X7 possui HSDPA de 10,2 Mbps de velocidade e Wi-Fi, compatível com as normas 802.11 b, g e n. Conte também com Bluetooth norma 3.0.
Este equipamento é bastante agradável ao toque e encaixa perfeitamente na mão, o toque no ecrã está muito melhor em relação por exemplo ao N97 

Sem comentários:

Enviar um comentário